sábado, novembro 25, 2006

Tempo


Tempo, não tenho tempo de escrever a minha falta de tempo, de explanar com tempo aquilo que o tempo me dá em troca do tempo que tenho. Não consigo fazer com tempo, tudo aquilo que gostaria de ter tempo de fazer, de dar tempo ao tempo do tempo me dar tempo de com tempo eu ter tempo de escrever o que me dá falta de tempo.

È assim com muito pouco tempo que tento ter tempo de vos dizer que o tempo é escasso, e que esse tempo que eu não tenho, não será tempo perdido para o tempo.

O tempo esse velho companheiro, que nunca nos abandona, que tem sempre tempo de nos dar um tempo do seu tempo, sem pedir em troca o nosso tempo, ou mesmo que tenhamos tempo de ver se ele tempo necessita de tempo para dizer que ele próprio tem falta de tempo, para nos dar um tempo do nosso próprio tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Com tanto tempo...agora não tenho tempo de comentar ;))


beijinhos e bom fds