terça-feira, novembro 07, 2006

Ela

Ele viu-a passar pelo canto do olho, cabelos longos e negros ao vento, um vestido curto e transparente de cor branca, pernas bem torneadas, seios pequenos como um laranja mas rijos, ela passou e para trás deixou um aroma primaveril, ele pensou:
Ela é a pessoa que mais amo neste mundo, no entanto porque tenho medo de lhe falar de estar frente a frente com ela?
No dia seguinte resolveu parar e falar com ela, eram três as semanas que ele tinha passado sem coragem para o fazer, no entanto era hoje ele tinha a certeza.

Avistou-a como sempre ao fundo da rua, à hora do costume, lá vinha ela linda, caminhava altiva e graciosa, por onde passava homens e mulheres paravam a olhar para a sua esbelta fisionomia, os homens pensando que mulher linda, seria feliz a seu lado, as mulheres com ciúmes, inveja ou mesmo ódio por ela ser linda, maravilhosa ser tudo aquilo que elas gostavam de ser.

Ela aproximava-se rapidamente, ele começou a transpirar, sentia o suor escorrer por todos os poros do seu corpo, estava em pânico como sempre, ainda não seria hoje que lhe iria falar, que lhe iria dizer, que todos os dias aquela hora deixava o emprego percorria três quarteirões e esperava que ela passa-se unicamente para a poder ver e cheirar o seu perfume primaveril, não ainda não era hoje a coragem abandonara-o novamente.

6 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!!!!

Já agora, porque é que ela tem que ser "esbelta e graciosa"??? hã?? não podia ser só esbelta? ou só graciosa?
Não!!tinha que ser logo as duas coisas :P

E já agora! (onde é que eu já vi isto?) Quem é que garante que ela com todas estas qualidades fisicas, tambem seja inteligente, culta, carinhosa, meiga, amiga, etc? - Eu sou todas estas coisas ;)) no entanto tenho 55Kg. Ok tou a tentar chegar aos 50Kg para o meu 1.58m.

Jmafa, agora a sério está lindo, estavas mesmo inspirado.

Aguardamos os próximos capitulos.

jokinhas :*****

pp disse...

Bonito relato :)
Eu conheço esse tipo de situação...é a sensação de não aprovação ou de reciprocidade que faz com que o medo surja, pelo menos no meu caso penso que foi...Foi bom enquanto durou mas depois tivemos que seguir caminhos diferentes.
Ab

Anónimo disse...

Jmafa,

Romântico!Sensivel e...Belo!

Quem terá sido a musa inspiradora;)))

...fiquei com a respiração suspensa por um instante...

Beijocas:*****

Anónimo disse...

Ups!Esqueci...1,63 e 51 Kgs:P

Beijinhos

Anónimo disse...

AH!! só uma piquena alteraçãozinha... são 54,5Kg mas muito bem contrabalançados(pesados ontem):))

1,58 mantem-se.Aqui tou a tentar esticar-me a ver se chego ao 1,60 ;)))

Embrulho - Parabens pelos teus 51 kg, que sortuda :P

Já agora!?? (outra vez, tou muito repetitiva) quais são as tuas medidas jmafa????hã???


jokinhas

Anónimo disse...

Tigresa,

Mais um esforço e estás lá!O pior às vezes é manter...mas nada que uma dieta equilibrada não consiga!

Ando sempre nos 1,67, claro com saltos;))ehehhe

Bjs