sábado, novembro 04, 2006

Ele

Lá está ele novamente isto já dura á cerca de três semanas, todos os dias a esta hora ele está aqui, que quererá pensou ela.
Ele apenas a observava nada dizia, não lhe dirigia a palavra, nada me diz, nem um gesto um sinal nada pensou mas porque?
Ela avançava sempre em frente com toda a sua altivez, ela pelo canto do olho reparava em todas as pessoas à sua volta, os homens com olhares lânguidos e cheios de segundas intenções, as mulheres com raiva, inveja do seu corpo dos seus cabelos, dela.
Se ele não me fala eu vou falar-lhe pensou, ao passar por ele como normalmente o fazia diariamente, guinou para direita de modo a ficar de frente para ele, ele pareceu-lhe ficar pouco à vontade no entanto não se desviou, ela continuou a caminhar na sua direcção, hoje iria falar-lhe questiona-lo sobre as suas ideias, as suas intenções.
Ele era lindo, alto de cabelos longos castanhos até aos ombros, olhos castanhos o corpo era forte, usava calças de ganga azuis com ténis nike, t-shirt branca que fazia sobre sair a sua pele morena, hoje falaria com ele.

6 comentários:

Anónimo disse...

Jmafa,

Não me digas que este é um extracto do teu livro que aguardamos ansiosamente?
"Poseidon do amor"

Já quem é esse ele? eu quero conhecer :P

bjinhos

Anónimo disse...

Já agora!!!! Quem é esse ele???
Escapou-me o agora, sorry :=)

Anónimo disse...

Jmafa,

Estou impressionada.....;)))))

Bjs mtos

Anónimo disse...

Jmafa,

Aguardamos ansiosamente pelos próximos capítulos;)))

Beijocas

Anónimo disse...

Jmafa,

Aguardamos ansiosamente pelos próximos capítulos;)))

Beijocas

Anónimo disse...

Ups!ehehehe

Duas vezes é demais:P