terça-feira, maio 23, 2006

Gertrude

Como sabem eu não gosto de falar destes assuntos em público no entanto aqui posso escrever o que eu quiser, assim sendo vou contar-vos.

Eu e a Gertrude andamos de candeias às avessas, não sei que se passa, se sou eu que sou muito agressivo para ela se é ela que não me ouve, não entendo, sinceramente não entendo.
Já tentei falar com ela várias vezes mas não me ouve, não sei que fazer mais, ela só sabe atrapalhar-me a vida, não sei como mas consegue sempre atrapalhar, se estou com pressa ela atrasa-me, eu pergunto mas porque eu? porque agora que estou com pressa? a resposta é sempre a mesma, silêncio, se estou com algum tempo disponível então faz com que tudo esteja nos locais determinados e a funcionar correctamente fazendo assim com que eu não me atrase para os meus compromissos.

Eu falo, gesticulo, imploro, grito, se estou verde de contente ela mostra-me a sua cara vermelha de desprezo, se estou vermelho de raiva ela acena-me com a sua mais radiante carinha verde, mas do lado dela nem um som ouço de resposta não sei que mais possa fazer para que a ruptura entre nós não seja o nosso último recurso, tenho pena mas como já disse eu e a Gertrude andamos de candeias às avessas…

GERTRUDE, Sistema de Regulação de Tráfego, "Gestion Electronique de Règulation en Temps Réel pour l'Urbanisme, les Déplacements et l'Environnement".

5 comentários:

Anónimo disse...

;)))))Tem nome de mulher o que estavas à espera...

Bom!Mas não desesperes porque à sempre excepção à regra!!!;))))

Embrulho

Anónimo disse...

acho que tens alguns problemas de sociabilização, 1ºcom os taxistas e agora com a gertrudes...? :)mas tens razão a gertrudes é um bocado lixada, mesmo para mulher (como refere o "embrulho" é um bocado do contra. Mas tambem temos que ver que como todas as mulheres, zela pelo nosso bem estar e segurança ;)))

Anónimo disse...

Não concordo contigo "Tigresa";)))

Embrulho

Anónimo disse...

Ok! nem todas as mulheres zelam pelo bem estar de todos...;))))mas sim 99,9% das mulheres, ih ih ih

Anónimo disse...

eheheh, agora tiveste bem "tigresa";)))