quarta-feira, maio 24, 2006

Fluente

Hoje estou alegre
Estou contente
As palavras saem fluentemente
Digo o que sinto
Sem nenhum receio
Espelho a alma nas palavras escritas
Os amigos, os inimigos
Para fundo da alma
Com tudo isso
A vida è pequena para tais afrontas
Vive-la sem medos é muito difícil
Passar os segredos da minha infância
Aos meus regentes de outra instância
A vida é difícil de contentar
Mas raio me parta se não a vou domar
Mas hoje estou alegre
Estou contente
Vou viver a vida
Eu sei que não, para sempre.

4 comentários:

Anónimo disse...

VIVER A VIDA, dia-à-dia, é quanto basta para sermos ou tentarmos ser felizes.

Nunca te deixes abater pelas contradiçoes que a vida nos traz, porque se não fossem essas contradiçoes a Vida era uma monotonia, por isso vive a vida com alegria e agradece o facto de estares VIVO.

Se FELIZ,

bjos ;))

Anónimo disse...

;)))"tigresa" ainda achas que o jmafa tem "problemas" de socialização?!

Concordo com aquilo que escrevete, se a vida fosse fácil não saberíamos dar valor ao que conquistamos! São as adversidades da vida que nos ensinam a crescer, aprender e a sermos melhores pessoas...

Jmafa,

Fiquei sem palavras ao ler o que escreveste;)

É dificil vivermos sem termos medo de alguma coisa! Mas se tentarmos pensar que o amanhã é sempre melhor já vale a pena sorrir;)))

A vida é feita de pequenos momentos e são esses os mais importantes, é por eles que vale a pena vivermos...e lutar!

A vida não pode viver por nós...nós é que temos de saber vivê-la da melhor maneira e a melhor maneira é tentarmos ser felizes...como diz a "tigresa" sê
feliz;)))

Beijokas

Embrulho

Anónimo disse...

parece que os probelmas do "jmafa" estão a melhorar ;P, gostei muito do que escreveu... muito profundo e verdadeiro.

Embrulho
tens razão, as pessoas que são infelizes, são aquelas que não lutam pelos seus ideais e sonhos, e se deixam abater pelas adversidades da vida, por isso o que temos que fazer é levar a Vida com um grande SORRISO :D,
jinhos

Anónimo disse...

É isso mesmo meninos encarar a vida com um sorriso nos lábios...e não só;)))))


Beijocas


Embrulho