quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Cabelos

Não percebo porque raio os meus cabelos passaram a ser assunto do dia, toda a gente me chateia por ter os cabelos compridos,
- Ai não gosto de te ver assim;
- E com essa barba por fazer, nah;
- Porque não cortas os cabelos, já estás a precisar;
- Olha lá um professor não deve ter os cabelos tão compridos, não achas?
Larguem-me os cabelos são meus eu é que sei como os quero e como me sinto melhor, pois é apenas isso que interessa, sentir-me bem comigo mesmo nada mais, OK!

2 comentários:

Anónimo disse...

Jmafa não stresses que não vale a pena;)

Infelizmente na sociedade em que vivemos, as pessoas têm a mania que toda a gente devería de andar de fato e gravata, todos engomadinhos para sermos pessoas apresentáveis e respeitáveis!Pois sim!

Nós devemos sim é andar como nos sentimos melhor e se isso for andar de cabelo comprido, barba por fazer e etc...que seja!

Bjs e já agora não deixes que te cortem o cabelo e não faças a barba;))

Bjs

Anónimo disse...

Ups!Esqueci de me indentificar no comment anterior;)

Dôce Coco:****