sábado, janeiro 27, 2007

Serias tu...

...passei por lá e vi-te, estavas exposta numa montra de rua, numa daquelas lojas antigas em que o cheiro a bafio misturado com o odor a antigo se entrelaçam numa dança de olfactos.
Estavas a rir-te para mim, passei e não parei, no entanto algo me fez voltar atrás e ficar a mirar-te, observar a quão linda eras.

Pesei para comigo, se teria coragem suficiente para entrar e pedir-te a ti, sim a ti e não outra mais, só tu me chamavas a atenção, e faltava tão pouco tempo, seria capaz de o fazer pensei.
Enchi-me de coragem e entrei, acerquei-me do balcão e esperei que o empregado se me dirigisse; Por fim acercou-se de mim e perguntou: - Sim que deseja por favor?, eu com bastante pouco á vontade, apontei para ti e disse – Aquela linda por favor., ele voltou-se e foi-te buscar, faltava já pouco tempo.

Ao chegar perto de mim disse, -Muito boa escolha., eu fiquei sem palavras, paguei-te e sai dali o mais rapidamente possível, faltavam dois minutos.

Fiquei cá fora á espera que o tempo passa-se, até que por fim ouvi num rádio ranfonho que tocava ali perto, - Cinco mil trezentos e vinte um, olhei para ti e vi que afinal não eras tão bonita, não eras a tal da minha vida, aquela que me faria mudar ou não a minha maneira de agir, não tu eras o numero três mil e doze, mais uma cautela que não me tinha dado a sorte que eu necessitava.

2 comentários:

DIV de divertida disse...

Ele há dias assim (ou melhor, ele há vidas assim!)!

Anónimo disse...

Jmafa,


Palavras para quê...Eta p**** de vida esta;))))

Bjs fica bem