sexta-feira, dezembro 15, 2006

Hoje dói-me...

Hoje dói-me a garganta, bebi líquidos muito gelados e fiquei com dores de garganta. As aulas foram dadas num murmúrio sibilante, envoltas em dezenas de pedidos para que falasse mais alto. Não consigo, bolas será que não vêem isso, ou só vocês e os vossos progenitores têm o direito de estar doentes? Muito possivelmente se fossem vocês não estariam aqui a dar aulas, mas o professor é carne para canhão, é aquele que pode tudo, que faz tudo, que afinal não sabe tudo, OLHA afinal ele é humano como nós, tem família, uma casa um carro, será que também sangra? Vamos experimentar? Não isso é violência e nós não gostamos de violência, vamos antes falar todos em conjunto, assim ele tem de falar mais alto e pode ser que fique pior e não volte a dar aulas tão cedo.

NÂO seus #$%#&%, eu estarei cá todos os dias, nem que seja para vos chatear e tentar que vocês aprendam alguma coisa da matéria que vocês nem sequer querem saber.

Desculpem mas estou doente dói-me a garganta.

5 comentários:

pp disse...

enão olha...as melhoras :)
Ab

Anónimo disse...

Jmafa,

Nada que um cházinho de limão quente e mel não cure;)

:**

Joanissima disse...

Então e o amigo tem uma pharafarmacia para quê? : )

Vá lá buscar uns drops de limão, um brufen 600 e uma botijinha de água quente... : )

As melhoras... Quantos aos seus fedelhos... Ignore... estão só a fazer o papel deles... certo?

Um beijo. Quentinho.

Anónimo disse...

Olá, então doi-te assim tanto a garganta que nunca mais escreveste?? :))))

As melhoras, e podes voltar!

jmafa disse...

Obrigado, já estou bem melhor :)
Agora é altura de descansar por isso é que não tenho dito nada, mas prometo que voltarei a dizer, bjs e abraços a todos...