sexta-feira, junho 16, 2006

Não me apetece

Hoje não me apetece escrever, como li num blog de um amigo, estou com uma crise verborreica (gosto desta palavra), muito embora me pareça que queira dizer à letra, diarreia de verbos, o que assim sendo eu não deveria ter problemas a escrever mas afinal nada me sai tento dar um sentido as frases e nada, tudo muito difuso, palavras soltas e ocas que não me intimidam nem merecem o meu respeito.

Hoje não me apetece escrever, por isso não escrevo, não construo-o, apenas disperso, espalho e dissemino palavras pela folha, sem nexo, sem ligação, sem ideia pré concebida e moldada.

8 comentários:

DIV de divertida disse...

Então tá bem.
Nós respeitamos e serenamente esperamos pelos teus dias melhores.
bjocas

Anónimo disse...

"...agora procuro o desígnio da vida. Ás vezes penso encontrá-lo num bater de asas, num murmúrio trazido pelo vento, no piscar de um néon. Escrevo páginas e páginas a tentar formalizá-lo. Depois queimo tudo e prossigo a minha busca."

Beijocas

Anónimo disse...

Embrulho
Com tantos pensamentos, e tantas paginas escritas, porque não tens o teu blog?

Anónimo disse...

É assim, se não te apetece, paciência, melhores dias virão :)

As melhoras para a tua crise verborreica ;)))))))

bejos

Anónimo disse...

...não me apetece...

Anónimo disse...

Embrulho
...não te apetece o quê? ...

jmafa
Força!! Melhores dias virão...hoje pelo menos já não chove,ih ih

Anónimo disse...

"Bolachinha" em resposta ao anonymous

Anónimo disse...

aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh...;)))))))))