domingo, maio 14, 2006

Mais um a pensar que é deus…

Há pouco tempo atrás li num jornal qualquer uma entrevista do presidente da tvcaca, onde ele além de outras coisas dizia que com o novo sistema de codificação, a tvcaca iria acabar com a pirataria em Portugal, pirataria essa, leia-se aos canais vendidos pela tvcaca, que são além do pacote normal, os canais de cinema, os triple xxx e claro que interessa á maior parte dos portugas a sportv.
Após ler aquele artigo fiquei a pensar seriamente em enviar o meu curriculum vitae para a tvcaca, para a vaga de presidente da empresa, mas será que o Sr. não vive em Portugal? Mas será que o Sr. é cego?

A única explicação que eu encontro para o conteúdo da entrevista, é o homenzinho ser completamente alucinado e não conhecer um dos meios mais utilizados no mundo inteiro a internet, pois como facilmente se comprova efectuando uma pequena, e atenção que eu digo pequena, busca na Internet, são às centenas os sites onde se encontra material ou soluções de como ver os canais supra citados sem pagar um tostão à tvcaca, além do mais foram apenas necessário dez dias para que os “piratas” conseguissem quebrar o tal sistema de codificação inviolável da tvcaca, sim o tal que iria acabar com a pirataria, e que se recomeça-se a vender no mercado negro a preços exorbitantes material que pura e simplesmente “abre” esses canais.

Após isto eu penso que o Sr. não tem qualquer outro caminho que não seja o pedir a demissão da presidência da tvcaca e deixar de contar historias aos seus patrões, pois são eles que lhe pagam o ordenado chorudo e as restantes mordomias, claro com o intuito de que se consiga ganhar dinheiro com a venda dos canais.

Se quiserem mesmo acabar com a “pirataria” a resposta é fácil, basta que abram o sinal a todos de graça, assim não existiria “pirataria”, que tal?

Meus amigos a “pirataria” é ilegal pelo que tentem não ser apanhados…

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui está um assunto que não vou deixar de meter a "colherada".

Ah pois é! Isto da Tvcaca é mais um roubo à mão armada ao Tuga, a bem da verdade os canais "normais" digo normal porque não pagamos para ver ... bom até pagamos mas...são um atentado! Ora são telenovelas Brasileiras ora Portuguesas, ao menos isso, estamos a dar trabalho aos actores Portugueses.Aí meus amigos estamos ajudar no decréscimo do desemprego deste País. Isto de manipular os números não é para todos dizem os entendidos na matéria e ainda vêm a falar que Pirataria é ilegal !!! Isto é o quê ?!!!

A semana passada ouvi e vi uma reportagem que me deixou sem palavras...chocada até! Eu que não sou pessoa de me chocar assim! Na tal dizia-se que não há Portugueses suficientes no desemprego e sem casa neste país? Tivemos que recorrer aos nossos irmãos para trabalharem por nós e povoarem as nossas aldeias ?!Até fizeram entrevistas na rua a perguntar às pessoas ?! Vejam só!

Lá estou eu outra vez a fugir ao assunto! Onde estava ?! Ah na programação das nossas TVs o que deixa muito a desejar...para vermos bons programas à que pagar e não é pouco!

A tal e famosa palavra que está muito em voga nos nossos dias “Pirataria”, a verdade nem sei o que querem dizer com isso!Ainda não entendi bem o significado da dita! Meus amigos a vida está má e o pessoal safa-se como pode e o Tuga que é Tuga não foge à regra…

Embrulho