terça-feira, maio 16, 2006

Enfim

Estou cansado, cansado do trabalho, cansado de escrever, cansado de aturar os filhos dos outros, cansado de ver sempre os mesmo filmes na tv, cansado de estar á espera que tudo melhore, cansado de tentar e não conseguir, cansado de pedir e não ter, cansado de olhar e não ver, cansado de perceber e não entender, cansado de todos terem razão e eu não, cansado dos aumentos, cansado dos impostos, cansado dos malcriados, dos críticos, dos violentos, dos pacificadores, estou cansado de vocês todos, de me deixarem de lado de estarem sempre a chamar-me, de não me telefonarem, de aparecerem sem dizer de não avisarem, estou cansado de mim.

Mas nunca estou cansado da vida…

2 comentários:

Ariadne disse...

:)...

Descansa... senão a Vida vive-te.

Namasté

Anónimo disse...

Vive a vida dia a dia e cada dia como se fosse o último...mas no intervalo descansa;)


Embrulho