quinta-feira, abril 19, 2007

Para rir um pouco!

- Venho pedir a rata da sua filha em casamento.
- O quê?! No meu tempo pedia-se a mão!
- Pois é, mas farto de punhetas ando eu ...

A doente pede ao médico:
- Beije-me
Dr.- Não posso, a ética profissional não me permite! Eu nem devia estar aqui a foder consigo ...

Um alentejano muito surdo sai do ginecologista da mulher muito preocupado, e diz:
- Não sei se ouvi se ela está fodida dos ovários ou se fode com vários.

Uma formiga a passar a linha do comboio entala um pé, depois de um esforço eaver o comboio aproximar-se desiste e diz:
- Que se lixe, se descarrilar, descarrilou ...

Uma mulher surpreende o marido no duche a masturbar-se e diz:
- Que é isto?
Ele responde:- Já não se pode lavar a pixa à velocidade que se quer?

Um tipo chega em casa e encontra um amigo com sua esposa na sua própriacama. Pega o revólver e mata-o imediatamente. A esposa irritada comenta:
- Se continuares a comportar-te assim, vais acabar sem nenhum amigo!...

Um menino pergunta à mãe:
- Mãe, donde vêm os meninos?
- É a cegonha que os traz!
- E quem come a cegonha?

Garoto à professora:
- Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas não melhorarem, alguém vai levar uma sova!

O mecânico para a cliente:
- Não consegui afinar os travões, por isso aumentei o som da buzina!

A miúda acompanhou o avô ao barbeiro. Enquanto o mestre fazia o seu trabalho, a garota comia um doce, pelo que o barbeiro lhe disse:
- Ainda vais ter pêlos no teu docinho!
- Eu sei. E também vou ter mamas!

Ia tão bêbado, tão bêbado que quando fez análises ao sangue... deu JBPositivo!

Na prisão, um preso vira-se para o outro, e pergunta:
- Por que é que estás aqui?
- Concorrência comercial.
- Como assim?
- O governo e eu fabricamos notas iguais.

Um gajo chega à beira de uma gaja e diz:
- Estás afim de uma queca mágica?
A gaja pergunta:- Como é uma queca mágica?
Ele diz:- É muito simples, dá-mos uma queca e depois tu desapareces.

No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia:
- A senhora tem seis horas de vida.
Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo ao marido. Os dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela a fazer sexo. Fazem uma vez, ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais. Depois da terceira vez, ela quer de novo. E o marido:
- Ah, Maria, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã. Tu não!!!

Dois velhinhos na conversa:- Você prefere sexo ou o Natal?
- Sexo, claro! Natal há todos os anos, enjoa.

O texto acima reproduzido foi enviado por mail ao autor do blog, espero não ofender ninguém com alguns dos termos utilizados, se sim desde já as minhas sinceras desculpas...

8 comentários:

Anónimo disse...

Terminado o meu banho, lá estou eu à frente do espelho, comentando com o meu marido que acho os meus seios pequenos demais. Ao invés do esperado "imagina, não são nada...", ou de uma promessa de cirurgia para aplicação
de silicone, ele vem com uma sugestão insólita:

- Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiseres aumentar os teus seios, pega todos os dias num pedaço de papel higiénico e esfrega-o entre eles durante alguns segundos.

Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer
fundamento científico - ainda mais para mim... Mas, disposta a tentar
qualquer coisa, pego num pedaço de papel higiénico, fico na frente do
espelho e começo a esfregá-lo entre os meus seios para ver o resultado da estranha dica!

-Quanto tempo demora para funcionar? - pergunto.

- Claro que não é automático! Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos. - responde o meu marido.

Parei e sentindo-me idiota, perguntei:

- Mas tu realmente achas que esfregar um pedaço de papel higiénico entre os meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos?

Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:

- Funcionou com o teu rabo, não funcionou???

NOTÍCIAS DO MARIDO:
Está a respirar ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez um dia, com muita fisioterapia, volte a andar.

pp disse...

LOOOOOL

Anónimo disse...

Jmafa,

LOL

...tou chocadissíma;))))))

Esqueceste de colocar a bolinha no canto superior direito:P

Jocas:****

Anónimo disse...

Adriana (eu devo dizer embrulho? doce de coco? tigresa?) parece-me que são pseudonimos da mesma pessoa...

não imaginava a menina tão pudica...vá-se lá saber porquê?

Anónimo disse...

Caro Anónimo ou devo dizer Anónima?! Mas também não interessa para o caso!

Seja qual for o pseudonimo com que escrevemos,não é isso que é importante mas sim o que comentamos,ora seja, na brincadeira ou mais a sério...

Relativamente à sua pergunta saí há muito pouco tempo de um convento de freiras;)))))

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Anónimo(a),

Um Bingo muito falhado!

Sim não podería estar mais de acordo consigo quando diz que cada um comenta o que quer!Mas isso não nos dá o direito de ofender seja quem for!

A nossa Liberdade acaba quando começa a dos outros...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.