terça-feira, abril 03, 2007

Foi difícil mas...

... lá consegui sair do meu computador.

Entrei por uma porta usb, logo de seguida virei à esquerda em direcção à fonte de alimentação. Lá chegado verifiquei que o local estava contaminado, optei então por seguir até ao processador. No caminho até lá deparei-me com a RAM, esta estava cansada de tanto trabalhar de tanto pensar, em conversa com esta apurei que um qualquer software malicioso estava a tentar levar por diante um "take over" ao disco rígido sem que este se apercebe-se de nada. Logo me apresei em direcção deste último, chegado ao disco deparei-me com uma barreira de fogo, barreira esta que me questionou o que queria e qual a minha direcção, tentei de todas as formas tentar passar por ela no entanto foi-me barrada a entrada ao disco.

Por esta altura verifiquei que existia uma porta das traseiras aberta e por ela me esgueirei, tinha conseguido entrar no disco. Local aprazível no entanto com bastante movimento, não eram só os ficheiros que andavam numa azafama enorme mas também o antivírus que tentava a todo o custo manter limpa todo a área, passavam por mim ficheiros de vídeo, som, do word, excel, pdf`s, etc, etc, uma enorme amalgama de tipos.

Procurei então no sub mundo do disco e encontrei lá bem no fundo escondido num bad sector, um programa criado para apagar todos os dados inscritos no disco, este preparava-se para entrar em acção, quando eu apareci e com a ajuda de um adware consegui apaga-lo da face do disco. Saí por onde tinha entrado e segui então para o processador, chegado a este e depois de uma breve analise, chego à conclusão que tinha de mudar o processador antes que este entrasse em colapso, dirigi-me ao cabo IDE mais próximo e comecei a trepar por ele. Estava eu a meio caminho quando me sinto invadir por uma imensa força gravitacional, que me levava em direcção à saída bem depressa, apercebi-me então que esta força era nada mais nada menos que os dados referentes a uma consulta que tinha sido efectuada ao dvd do meu computador. Ao chegar ao dvd, restou-me esperar que alguém do lado de fora o abrisse de modo a poder sair, assim aconteceu e eu consegui sair do meu computador. Horas depois do acontecido troquei o processador por um mais rápido e eficiente, ele agradeceu e neste momento descansa em paz na caixa do material antigo e rapidamente obsoleto.

Obrigado por esperarem, o meu muito obrigado a todos os que por aqui têm passado e aguardado que as coisas melhorassem, bjs e abraços a todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Jmafa,

...ufa até eu fiquei cansada;) bem que stress:P

Não sería mais fácil desligar e voltar a ligar? Eheheheh


Beijocas:***** bem vindo

Anónimo disse...

não percebi nada do que foi escrito, mas o que é importante foi teres regressado.

uma admiradora...;))))))

mil beijinhos