terça-feira, julho 11, 2006

Piropos

Depois de pesquisar nos anais da história durante alguns anos, estes parecessem-me os cinco melhores piropos a usar caso se queira que alguém do sexo feminino olhe pelo menos duas vezes para trás:

1 – Doeu muito quando caíste do céu?

2 – Como passaste dos meus sonhos para a realidade?

3 – Não sabia que as flores também andavam.

4 – Diz-me o teu nome para eu te pedir ao Pai Natal.

5 – Só gostava de ser uma gota de suor para poder escorregar para dentro da tua linda boca.

Existem depois aqueles que são um pouco mais atrevidos e que só apanham as mais desprevenidas, embora me pareça que elas também os adorem:

1 – És boa como milho.

2 - Passava-te essa c… toda a pano.

3 – Dava-te duas sem tirar.

4 – O c… do teu Pai devia estar num museu.

5 – Ó filha queres sarda prá noite?

Estes são alguns exemplos de piropos para se mandarem ás mulheres, procurei também durante muito tempo e não consegui encontrar nada de piropos que as mulheres possam mandar aos homens, excepto a versão feminina do, “És bom como milho”, de resto nada, no entanto se souberem de alguns agradeço que mos deixem ficar para eu os publicar num futuro próximo.

10 comentários:

Anónimo disse...

Jmafa,

...só mesmo tu! Conseguiste arrancar-me um sorriso logo cedo!!!O que é dificil porque acordo sempre com mau feitio;))))

1º parte dos piropos adorei;))) Existe um que por mais que tente não gosto de ouvir"És boa como o milho".O que é que o milho tem haver com esta história?!!! Nunca percebi!!!

Em relação aos piropos para "gajos" claro no bom sentido da palavra ehehehe, á um que me fascina "és um pedaço de mau caminho"...deve haver muitos mais mas neste momento não me lembro de mais nenhum...

Beijocas

Anónimo disse...

embrulho
...á? um que me fascina...

á, sem h?????????
ve lá se aprendes a escrever!!!
Realmente és mesmo um embrulho.

!

Anónimo disse...

Embrulho
o que me fascina no espaço da blogoesfera é toda a gente, enviar sempre tantos beijinhos e piscadelas de olhos e sabe-se mais o quê.

Se analisarmos bem a questão, numa conversa entre pessoas normais, não se piscam os olhos uns aos outros, e não se dão beijinhos no meio das conversas...enfim...cada maluco...

Só existe uma conclusão. Este espaço é mais um, entre tantos, para engates e sabe-se mais o que!

Minhas senhoras e senhores, em vez de perderem tempo com tanta bestialidade, usem mais o vosso tempo livre para conviverem, e debaterem os assuntos que gostam tanto de "postar" com a familia, com os amigos, etc., verificarão que ao fim de algum tempo é muito mais compensador.

E não se esqueçam, quando tem algum problema não são os anonimos, ou nicknames que vos vão apoiar.

Perguntem se quiserem porque motivo eu estou neste blog? Só vos posso dizer que foi por curiosidade...mas como se diz a "a curiosidade matou o gato".

Até sempre...

Anónimo disse...

Anónimo,

Peço desculpa pelo erro! Sim tens razão cometi um erro ortográfico.

Realmente sou um “Embrulho” e deixa-me que te diga bem “gira”, pelo menos é o que a espécie masculina acha:P

Quem disse que eu era uma pessoal normal?! Ou as pessoas que postam aqui! Assumo que sou doida varrida!!!Maluca até!!!

Se achas que este Blog não tem interesse nenhum e é só para engante, e foi só curiosidade… então já sabes o que tens a fazer!!!

Deixa-me que te diga uma coisa, eu não preciso de engatar ninguém e muito menos em Blogs…

Tens razão quando dizes que os assuntos mais importantes debatemos com as pessoas mais próximas de nós, e são essas que nos ajudam e apoiam quando nós mais precisamos!

Mas este é um local para a pessoa destressar do dia a dia e brincar um pouco… pelo menos é o que eu faço! Brinco e não estou muito preocupada com os piscas, os olhos, os sorrisos e afins…

E quem disse que eu era anónima ou estou a usar um nickname?!Hum!

Para ti muitos beijinhos;))))

Espero que voltes mais vezes! Até um dia…

Não leves a vida tão a sério…assim não vais lá!

Anónimo disse...

Não me digas que és um embrulho de papel de jornal?? daqueles bem mal cheirosos e que quando se toca fica-se todo mascarrado, e que no dia seguinte já está fora de validade??

E minha querida! "gira"???? (convencidinha???) depende do ponto de vista de cada um, não te esqueças que para os gajos, para se ser gira basta ter uma rachinha e um bom par de mamas...nem que seja a pessoa mais feia com quem já tiveram.

Se não és anonima e "embrulho" não é o teu nickname, então com um nome destes não deves ter uma vida muito fácil,Hum??

Se para destressares necessitas de um lugar como este, então minha "gira" estás mesmo muito mal.

Para ti não mando beijinhos, porque não te conheço de lado nenhum, e beijos só se dão a quem gostamos.

E podes ter a certeza que levo a vida muito a serio...e até ao momento não me arrependo de nada do que fiz.
O que temos que saber é VIVER A VIDA, e pelos vistos tu não sabes, senão o porquê do retaliamento? o meu comentário atingiu-te de alguma forma? tou a ver que sim.

Anónimo disse...

Embrulho
"Se achas que este Blog não tem interesse nenhum e é só para engante..."

Já estás a dar muitos erros ortográficos, engante???? que palavra é esta????

Ficaste mesmo atrapalhada.

Anónimo disse...

Anónimo,

Dá uma boa q**** que isso passa-te....

Anónimo disse...

Bem bem!Os ânimos aquecerem ou foi só impressão minha?!Será que há algum erro?! À é com ou sem H?!Ops!

Obrigada "Divo" eu não diria melhor ... ehehhee

Beijinhos


Jmafa,

Tens que por ordem na casa;)))

Beijocas

Anónimo disse...

Estive ausente, e já vi que por aqui as coisas estão animadas :))))))))))))

Jmafa

Vamos ao assunto do post??? -Piropos

"tirava-te tudo...até ao tutano"
"ès a prova que Deus existe"
"a tua mãe deve ser cientista...porque tu és uma bomba, uah!"

mil beijinhos - :******

Anónimo disse...

...aqui ficam mais alguns...

Piropo: Nós já não nos encontramos em algum sítio antes?

Resposta: Já e é exactamente por isso que eu não vou mais lá.

Piropo: Se eu pudesse ver-te nua, eu morreria feliz.

Resposta: Se eu pudesse ver-te nu, eu morreria de rir.

Piropo: Estás à procura de boa companhia?

Resposta: Estou, mas contigo por perto vai ficar muito mais difícil

Piropo: Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideias.

Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombrações.

Muitas Beijocas;))))