segunda-feira, julho 17, 2006

Piropos II

Agradeço desde já os comentários feitos ao post “Piropos”, e como prometido aqui ficam os piropos que foram deixados por aqueles que quiseram participar, novamente o meu muito obrigado.

Piropo: Nós já não nos encontramos em algum sítio antes?

Resposta: Já e é exactamente por isso que eu não vou mais lá.

Piropo: Se eu pudesse ver-te nua, eu morreria feliz.

Resposta: Se eu pudesse ver-te nu, eu morreria de rir.

Piropo: Estás à procura de boa companhia?

Resposta: Estou, mas contigo por perto vai ficar muito mais difícil

Piropo: Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideias.

Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombrações.

Tirava-te tudo...até ao tutano

És a prova que Deus existe

A tua mãe deve ser cientista...porque tu és uma bomba, uah!

És um pedaço de mau caminho

:)

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia!!!!!!!!!!hoje está a chover e está mais fresquinho (finalmente) pelo menos por enquanto.

bigadinha por teres postados os meus piropos ;))))

Today is the day....VOU DE FÉRIAS, UAH....

Anónimo disse...

Esqueci-me muitos beijinhos, shuac

:*********************************

Anónimo disse...

...recebi agora e lembrei de postar aqui...

Vento

Tocas em mim muitas vezes bruscamente

Outra como uma mão fosse, muito suave

És forte, e imprevisível

As folhas das árvores abanam com a tua passagem

As pessoas têm, respeito por ti
Quando estas nervoso, deixas as pessoas com medo

Mas quando andas calmo, não te sinto

Tem vezes que vens fresco, ou molhado,

Trazes um pouco frio, esse frio entra dentro de mim como de um arrepio fosse

Existes deste sempre, mas sem ti Vento….nada existia.

Beijocas

Anónimo disse...

"Tigresa"

Boas Férias e diverte-te:)))))))

Anónimo disse...

embrulho

gracias...e podes crer que vou aproveitar cada segundinho, vou com os meus 3 xuxuzinhos


até ao meu regresso...:o)

jokinhas

Alentejano disse...

Piropo: Olá menina lembia onde mais gostas.

Resposta: Então tens que ir lember a gaita do meu marido.