quarta-feira, julho 05, 2006

Assim foi!

Afinal os franceses lá ganharam o jogo, mas tenho de deixar aqui o meu voto para com a selecção Nacional pelo desempenho realizado em terras germânicas.

Eu sou português mas não faço parte da grande maioria de portugueses que agora estão a dizer. – Então estamos nos primeiros quatro do mundo., ou outros que dizem, - Tínhamos obrigação de ganhar, nada disso, eu acho que fizemos o que estava ao nosso alcance para chegarmos onde chegamos, dai o meu agradecimento á Selecção por ter elevado tão alto o nome de Portugal, este pais com singelos dez milhões de habitantes, Obrigado….

3 comentários:

Anónimo disse...

Jmafa,

Concordo contigo...Estamos de parabéns e viva Portugal!!!!

Beijocas;)))))))))))

Anónimo disse...

...e lá vamos nós a ver se trincamos as salsichas;)))))))))))))))))

Jinhos

Rantanplan disse...

faço minhas as tuas palavras. E no dia 22 lá estamos?