domingo, junho 25, 2006

Regras???

Uns dias após ter colocado o meu blog no ar, recebi um mail de um amigo a referir que a primeira regra da blogesfera era, não dizer mal dos blogs alheios.

Primeiro se um blog não serve para se escrever o que se quer então serve para quê?, segundo eu não disse mal do blog de ninguém apenas me limitei a dar a minha singela opinião nada mais (vide post Isto é Portugal), no entanto fiquei um pouco apreensivo com o comentário do meu grande amigo pelo facto resolvi ir pesquisar o que se escreve nos blogs alheios, onde encontrei muito bom texto, assim como quais as regras da blogesfera, depois de ter feito essa pesquisa cheguei à conclusão que, as regras que são mais ou menos respeitadas por todos são:

1ª Regra:
Não existem regras na blogesfera;

2ª Regra:
Nunca desrespeitar a primeira regra;

3ª Regra:
Se conseguir eventualmente desrespeitar a segunda regra, recomeçar todo de novo, começando pela primeira.

Como é normal existe sempre a chamada excepção á regra, depois de pesquisar novamente achei a excepção á regra que é a seguinte:

Excepção às regras da blogesfera:
Não existem excepções às regras, apenas as regras em si, leias e cumpra-as na integridade.

Após isto que mais posso dizer senão, vivam as regras, viva o Rei, o Rei vai nú…

4 comentários:

Anónimo disse...

E está dito, quem fala assim não é gago :)))))))))))))

Anónimo disse...

Já cá faltava, o Sr. desrespeitador das regras ;))))), mas tens razão as regras são para se quebrarem...

beijinhos e quebra as regrass

Anónimo disse...

VIVA O REI!!!???

VIVA PORTUGAL,
isto é que foi sofrer...uf!uf!
e já tamos nos 1/4 final:)))
Agora vamos driblar os ingleses

Herois do maarrr, nobre povo...

Anónimo disse...

Jmafa,

...desde quando é que cumpres regras?!

Tu sim sim...;)))))))))


Beijocas