quarta-feira, maio 03, 2006

Odeio-os!

Odeio-os, não os posso ver à minha frente que me começo a contorcer todo.

São a corja da sociedade só tem comparação com os seus irmãos aqueles maiores, não tem maneiras, a sua prepotência é buçal, a sua maneira de falar ignóbil, para não falar de andarem sempre de um lado para o outro, nunca respeitando os outros que também por ali andam.
Por mim deveria haver um polícia no fim de cada estrada, assim quando eles tentassem sair da sua fila, o polícia saltava do passeio mandava-o parar e multava-o, assim eu era feliz.

Então não estou certo?, eles tem uma fila reservada aos transportes públicos, onde nós simples mortais não podemos entrar a não ser que algum de nós esteja a morrer, sim porque se temos o azar de lá entrar, cai o “Carmo e a Trindade”, é buzinas para cá, e palavrões para lá um sem numero de adjectivos e gestos com os quais somos presenteados, no entanto eles não, entram no seu corredor e saem como querem, não pedem licença é sempre à andar, e um gajo é que tem de ter atenção pois eles vão em trabalho, então e eu não trabalho?, não tenho presa?, devo andar ali de carro porque me apetece como não tinha nada para fazer meti-me no carro e lá vou chatear os parvalhões dos taxistas e os seus irmãos condutores da carris.

Esses então não há pai para eles param quando querem, saem dos locais de carga e descarga de passageiros sem indicar a direcção, é tudo assim e nós simples mortais temos de estar com atenção pois eles vão em trabalho, então e eu não trabalho?, não tenho presa?, bolas…
Odeio-os de todo o coração, mas só enquanto condutores, fora dos carros até são boa gente, mas lá dentro são todos uns #%$#....
ODEIO-OS!

1 comentário:

Anónimo disse...

O artigo que escreveste é muito interessante não só retrata a atitude dos nossos condutores que supostamente são “profissionais”, dizem eles, como o tipo de condução que fazem no dia a dia em que muitas vezes colocam não só a vida deles em perigo como as nossas. Não é à toa que existe a tal frase muito conhecida que nós os outros que não temos as tais regalias... SIM!Os comuns mortais que costumamos dizer “conduz à taxista”!Portanto "Senhores Profissionais" deste País tenham mais civismo na condução!É claro que temos de começar por algum lado....

Embrulho